21 dezembro 2006

Comentários!

ÓÓÓhhh... Malta: tão a ver aqui ao lado? Aqui assim, onde tá uma imagenzinha e por baixo diz "archives", e depois que tá um frio de rachar em Lisboa. Tão a ver, tão? Ao lado disso tão uns numerozinhos que pela altura deste escrito vão p'raí no 280 e qualquer coisa. Sabem o que é??? É um contador! e o duzentos e qualquer coisa é o vosso rasto. Ora, será possível que em duzentas e oitenta e qualquer coisa pessoas, ninguém seja capaz de deixar um único comentáriozinho (tirando o meu pai, mas ele é suspeito... se bem que ultimamente nem ele).

3 comentários:

Anónimo disse...

hey! eu já tinha deixado comentários também! :P

mas prontos....como também já não deixava à algum tempo nenhum comment, escrevi dois logo de seguida pra ajustar as contas ;)

continua com os posts no blog que eu gosto de visitar pra ver as novidades(mesmo que nem sempre deixe comments).

stay cool, but don't freeze (se bem que com este tempo é difícil)

P.S.- já agora também agradecia uns comentáriozinhos no meu humilde blog, isto temos de ser uns prós outros ;P

*

ENARMONICO disse...

"Ó pr'a eu tão infeliz que ninguém faz comentários!" ;-)

Videozinho muito lindo, mas isso já te tinha dito :-)

E tu, quantas vezes é que foste à minha página no myspace (http://www.myspace.com/jaxetric), ó Maria Papoila?

Já ouviste o meu CD?

Anónimo disse...

Ahh e tal tb vou deixar um comentário...
De vez em quando venho a este blog e apetece-me deixar qualquer coisita.
O video ta bem.. sim senhor.. pena k perca qualidade com o youtube.. ta cheio de pixels...
De vez em quando la vou ao office.
Ve-mo-nos por la...
Beijos