16 janeiro 2008

Actualizada.

Já to no call center, é muito giro. Já aprendi imensas coisas úteis sobre uns 20 tarifários de telemóvel, e o que é o i9 que são coisas muito importantes. Sinto que estou a desempenhar um papel primordial no desenvolvimento do país. Que seria das pessoas que não conseguem telefonar, se eu não tivesse no 1696 pa lhes dizer que tem de ter saldo no cartão para isso? (ou quiçá o telemóvel ligado)...


Entretanto já actualizei o MySpace! Ó que lindo (é carregar ali no titulo, que vai lá dar).

Prontos, vim cá só dizer isto. Se entretanto quiserem ter a simpatia de deixar paí um recadito a dizer que gostaram das minhas férias, ou que têm muita pena de mim porque faziam qualquer coisa menos trabalhar num call center, ou ainda que este inverno até não está assim muito frio... Façam favor.

1 comentário:

Anónimo disse...

Venho mostrar indignação por não saber nada da senhora dona!!
Já estás em Lx e não dizes nada às pessoas. Será que tenho que comprar um 96 e ir telefonando para o serviço ao cliente para ver se te apanho?
Melher, desejo-te muita sorte.Os senhores do Design são uns cabrõezinhos porque querem é criatividade ao preço da uva mijona ou à palex.:(
Gostei muito das tuas férias.:P
wiwi