02 outubro 2008

VOLTAS E REVIRAVOLTAS NO FINAL DA DÉCADA

Pois que lá no final do mês passado fiz 29 anos, o que é um marco porque quer dizer que estou em contagem decrescente para os 30...
Por isso fiz questão de convidar todos os meus amigos para a minha festa dos 21, uma vez que é uma idade bem mais bonita, porque ainda tens esperança que isto tenha algum futuro (e eu tenho esperança em que ter esperança sirva de alguma coisa).

Ora e quem me lê-se neste momento poderia dizer que ando paí deprimida e desiludida com a vida. Nada disso, meus amigos, não antes dos 30. Ainda tenho 11 meses de juventude e esperança.
No final de contas, o facto de isto tudo andar uma grande merda, é apenas um grande desafio. E que de baixo para mais abaixo não descemos, ora que apenas existe um caminho e é sempre a caminho do topo. E lá que uma pessoa mude do "1696/dados e conteúdos" para a "retenção sapo adsl", ou "ok! teleseguros", ou ainda uns inquéritos ou quiçá ir até mesmo para o "1212" ou o numero concorrente da optimus (que não seu qual é)... enfim, será no fundo não mais do que estar no mesmo sítio e não ficar pior.

E foi aí que, depois de umas reviravoltas com alguns designs, uns melhores que outros, e depois de pensar que deve haver formas mais interessantes de ganhar dinheiro, decidi que está na hora de deixar de parvejar. Vo-me fazer à vida daquela a sério. Estou mesmo até disposta à eventualidade de ter de dar aulas.

(se tiver mesmo de ser).

Bem, e agora, em jeito de término, aqui vos deixo com uma nova tentativa de amizade no my space (anda tudo doido)...

2 comentários:

Bürin disse...

então parabéns ;)

(eu ainda tenho ano e meio - e mais qqr coisita - p gozar)

p.s. - já agora manda aí um abraço ao teu amigalhaço sérgio. ahahaha

p.s. 2 - tá deslindado o caso maddie?!! a pista estava no retrato robot??!! (nem o próprio Gonçalo Amaral se lembrou disto) OBRIGADO CORREIO DA MANHÃ!!!

Anónimo disse...

lol...