22 julho 2009

FÉRIAS!!

Caros amigos,

Eu vou de férias!
Eu e a Raquel, vamos passar uma semana santa em Lagos a chatear o meu pai (para quem a semana não vai ser assim tão santa...)
Como os que me conhecem já sabem (e os que não conhecem ficam a saber), é uma ocasião rara e digna de memória.
Tudo terá inicio no Domingo, e espero poder registar alguma coisa de que não me envergonhe, para depois vos mostrar...
Se não conseguir, venho cá só contar no fim como foi, e sou capaz de mentir um bocadinho porque parece que a minha família de vez em quando vem cá ler isto.

A titulo de introdução às festividades, aqui vos deixo com dois mapas do caminho que vamos fazer no domingo. Depois digo qual foi o mais útil.

Po Algarve, Segundo o Meu Pai

Po Algarve Segundo o Google

2 comentários:

ENARMONICO disse...

Ainda bem que estas coisas modernas do google existem. Nem sei como o foi possível o pessoal fazer tantas vezes o raio do caminho para o Algarve, direitinho, sem o gozo de fazer um rallye paper pelo caminho. 

PP disse...

Ahahahahaha... epá... double ahahahaha!